Parceiros
















10 Comentários:

  1. Olá,amo shih tzu,e gostaria de saber sobre preço de um filhote,se possivel femea. E outra pergunta,onde encontrar todas as marcas que voces citaram sobre produtos importados,conheço 3 delas e já usei e uso em meus Yorks,e é dificil achar quem venda sem ser para lojistas.Sabem de alguem que venda para "usuarios comuns" -não lojistas? Obrigada!
    Isa,Guaruja-SP

    ResponderExcluir
  2. Oi! no dia 16 de março deixei um comentário sobre o blog de vcs e tinha acabado de ler um depoimento sobre um shih tzu que morreu após ir tomar banho num pet... pós e, no outro dia fui levar meu bebe para tomar banho e ele não voltou para casa. A dor e tanta que parece que tiraram um pedaço de mim. Que triste coincidência. Hoje estou aqui deixando minha historia e lendo um pouco de coisas boas para matar a saudade que tenho dele. Lindo o blog de vocês!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! no dia 16 de março deixei um comentário sobre o blog de vcs e tinha acabado de ler um depoimento sobre um shih tzu que morreu após ir tomar banho num pet... pós e, no outro dia fui levar meu bebe para tomar banho e ele não voltou para casa. A dor e tanta que parece que tiraram um pedaço de mim. Que triste coincidência. Hoje estou aqui deixando minha historia e lendo um pouco de coisas boas para matar a saudade que tenho dele. Lindo o blog de vocês!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! q isso? Cada vez da mais medo de pets...q absurdo! é mta falta de responsabilidade e funcionarios mal preparados..... n guento isso.

    ResponderExcluir
  5. Gente que horror!
    Isso, ainda é pouco se pesquisarmos mais sobre isso, mortes em pet shop é o que mais tem. Eu tambem tenho um shih tzu, de 4 meses levo ele no pet para dar banho uma vez por semana, eu estava levando ele sempre em um pet daqui da minha região, PET SHOP BOUTIKÃO, que foi aonde eu o comprei, semanas depois ele começou a chegar machucadinho, falei com uma pessoa que ja trabalhou lá, e ela me disse que saiu de trabalhar lá, pois eles batiam nos animais, quase não acreditei, me deu vontade de matar a facadas quem trabalhava lá, e fora isso quando eu o levava lá, ele voltava sempre assustado, tremendo, com medo. Agora troquei de pet shop, lá eles cuidam muito bem do meu menino, quando vou buscar ele, ele não quer mais sair do colo das meninas que o cuidam.
    Eu só posso dizer uma coisa, quem tem um animalzinho de estimação, seja ele gato, cachorro, papagaio, é mais uma vida a zelar, aí vai um APELO, fiquem de olho nas reações dos seus bebes, logo após os banhos nos pet, pois depois que ele ir ao pet e não voltar mais, só ficara a saudade, a dor, e isso eu não desejo pra ninguem, mesmo nunca ter passado por uma situação dessas!
    beijos, a todos.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente!

    É igual a criança pequena, temos que ficar de olho em que situação o cachorrinho se encontra ao voltar da pet... ou como vai... pq nunca sabemos o que acontece por lá... se acontece. Nem tds cuidam bem....

    ResponderExcluir

  7. Olá Carolia e Wagner ... adorei o blog de vcs.... estou com um pequenino de 2 meses, estou amando a experiencia do meu primeiro BB Cão. Ele é muito sapeca. Tenho lido muito no blog os artigos e tem ajudado bastantecom as dicas. Parabéns a vcs pelo belo trabalho e amor a essa Raça. Grande abraço... Daniela - Gaspar S/C

    ResponderExcluir
  8. Daniela

    Agradeço muito!!! fiquei muito feliz com o elogio! obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o preço de uma femea?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um cão da raça coton de Tuléar, que, assim como os shih Tzu, precisam de cuidados especiais com a pelagem. Estou tendo dificuldade em conseguir alguém (empresa aqui no Brasil) que comercialize produtos importados da All Systems e da Bio-Groom. Voces podem me ajudar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Mon Amour Megan